Gamedev, Game Design, Games, Desenhos, Arte Digital e etc.


UNINOVE lança curso de criação de games

Outubro 6, 2007  
Postado em Gamedev


-->

Segundo notícia do IDG Now o Centro Universitário Nove de Julho (situado em São Paulo-SP) está abrindo um curso de Jogos Digitais. Ou seja, um curso de criação de games:

UNINOVE lança curso de graduação de Tecnologia em Jogos Digitais

Caso você queira ler a grade de disciplinas, visite a página oficial do curso. Já em relação à preços, você terá de consultar a faculdade neste link, informando seu nome e endereço.

Particularmente gostei das disciplinas técnicas como Inteligência Artificial, Técnicas de Animação e Empreendedorismo (ter uma empresa de games e criar planos de negócios para conseguir investimentos. Isso que eu vi durante a minha graduação), mas pelo menos a página poderia informar se tem uma disciplina de game design, que considero essencial no desenvolvimento de um jogo sério e com alguma complexidade.

Mas como é um curso novo, se você decidir entrar, será por sua conta e risco. Eu não me responsabilizo se o curso não for muito bom, já que não conheço a Universidade. Este post é mais para informar aos leitores de mais uma opção de desenvolvimento de jogos no país.


Possíveis posts relacionados


Comentários