Star Ocean 4 será lançado para o Xbox 360 e tem o subtítulo ‘Last Hope’

Reviravolta total nas informações deste jogo. Segundo o videogaming247, numa conferência da Microsoft em Tokio (Japão), a Square-Enix anunciou que o Star Ocean 4 virá para o Xbox 360, diferente do que já fora anunciado até então (já que a maioria achava que ele viria para o Playstation 3).
O jogo terá subtítulo The Last Hope e será lançado em 2009. A matéria também cita que a produtora não comentou sobre possíveis exclusividades do jogo e outras plataformas possíveis, então podemos esperar de que ele possa sair também para o Playstation 3.
É…parece que terei de adquirir o Xbox 360 também…será que a lei anti-imposto abusivo dos games vai sair mesmo (vai facilitar a minha vida, com o preço mais em conta)? O jeito é continuar de olho na indústria, já que tudo pode acontecer!
[Imagem encontrada aqui]
Possíveis posts relacionados
- Call of Duty: World At War - trailer e imagens
- Tecmo rejeita oferta da Square-Enix e pode se fundir com a KOEI
- Akuma em Street Fighter IV!!!
- Novas imagens de Call of Duty - At World War
- Rumor: Resident Evil 5 pode sair para PC
- Oficial: definidas as plataformas de Street Fighter IV!
- Amanhã começa a Games Convention 2008
- Rumor: Microsoft pode lançar novo design do Xbox 360
- Site, novas imagens e novo trailer de Resident Evil 5
- Final Fantasy XIII no XBox 360 - O dilema da Square-Enix


Comentários