Solid Big Planet
Little Big Planet será um clássico. Depois de ter visto vários vídeos e ter visto as possibilidades que o game pode ter, prevejo altas vendagens e muita diversão para os donos do Playstation 3. Para quem não conhece, o game será de plataforma (meio casual) onde você tem de usar a física dos objetos para passar pela fase.
Outros detalhes importantes é que o game terá um construtor de levels e os personagens (que são sacos de areia) podem ser customizados e com isso aparecerão na net dezenas de customizações pegando personagens clássicos, como a versão do Kratos, protagonista da série God of War.
Então, pelo que voce pode estar vendo acima, agora temos a capa do Metal Gear Solid 4 em versão Sackboy. Só posso dizer que essa arte ficou muito foda!
Por fim, o game sairá em 21 de outubro e é exclusivo pro Playstation 3.
[Via Hadouken]
Possíveis posts relacionados
- Sephiroth e Snake - Versão Little Big Planet!
- Customizações sexy em Soul Calibur 4
- Solid Snake Vs Raiden - Calibur Edition!!!
- Imagem do dia - Hunter X Hunter
- E3 2007 - Metal Gear Solid 4 - Parte 01
- Mais customizações em Soul Calibur IV
- Fan-Arts de Final Fantasy XIII e Kingdom Hearts (DKΣ3713)
- Colorindo a Ninfa no Lago - Parte 2
- Mais imagens e artworks de Sakura e Akuma em Street Fighter IV
- Star Ocean 4 estará jogável na Tokyo Game Show 2008



Comentários