Séries de TV e novo emprego
Hora de estrear mais uma seção aqui no blog, mas que não será tão atualizada assim, já que o foco do blog é games, arte digital e gamedev. É a seção Séries de TV. Apesar de que eu poderia abrir um blog só para isto, acredito que vou chegar na mesma situação que eu estava algum tempo atrás: eu não vou dar conta de ter mais de 1 blog. Na verdade é até difícil para alguns blogueiros manter 1 blog, já que, diferente dos probloggers, eu não consigo me manter financeiramente com este blog.
Então a partir da semana que vem, com emprego novo eu não vou poder atualizar este blog durante o dia, e o farei na parte da noite. Ainda vou tentar postar diariamente e tentarei manter a qualidade nos meus posts
Voltando à falar de séries de TV, eu curto algumas delas, e diferente do que eu fazia antes, eu admito que eu baixo as mesmas e assisto. Eu, como muita gente, acha um absurdo esperar 3 meses para ver na TV a cabo ou mesmo 1 ano para assistir uma temporada de uma série na TV aberta. Fora os horários absurdos que as emissoras colocam: na Globo, as séries passavam em janeiro no lugar do Programa do Jô no início do ano. Apesar do horário ruim (tinha dias que o episódio começava à meia noite e meia!), as séries garantiam mais audiência do que o programa de entrevistas.
Duas delas vão começar em setembro nos EUA, e estou aguardando ansiosamente: Prison Break (ainda vou postar uma análise da série aqui no blog) e Heroes. Eu gostava de Lost até a segunda temporada, mas acabei desgostando da série. E 24 Horas, bem, como gosto de espionagem e tenho um projeto de game similar, eu assisto e curto demais esta série (mas que vai passar só em janeiro de 2008).
É claro que eu não vou ficar postando muitas notícias relacionadas aqui, já que prefiro focar os posts em outros assuntos e só postar sobre isso de vez em quando (no máximo de 1 a 5 posts por semana).
Para terminar, confira as promos (comerciais) das duas séries que começarão em setembro:
Heroes - Temporada 2 - Legendado
[Via Judão]
Possíveis posts relacionados
- Primeiro vídeo da 4ª temporada de Prison Break
- Prmeiro trailer da 7ª temporada de 24 Horas
- Foto do dia - Todos os personagens principais da temporada 7 de 24 Horas
- O diferencial do meu blog
- Nova scan de Infinite Undiscovery
- Fim da greve dos roteiristas?
- God of War 3 - Data de lançamento anunciada!
- A ressurreição do ‘Diversos’
- Blogs dos usuários da Unidev - 02
- Blogs, Wordpress, GameReporter e um conselho


17/08/07 at 3:32 pm
Olá, prazer em conhecer esse seu blog, prison break e heroes são as minhas séries favoritas no momento…
Também baixo pq não aguendo esperar, acho que é uma prática valida, ainda mais q vários canais de tv estadunidenses transmitem as séries pela internet gratuitamente
17/08/07 at 7:57 pm
[...] « Séries de TV e novo emprego [...]
19/08/07 at 8:18 pm
[...] não sei se amanhã terei internet liberada (na verdade será quase liberada se tiver ) no meu novo emprego, mas, se tiver, decidi abrir uma página extra aqui no blog e postar algumas referências rápidas [...]
28/08/07 at 1:01 am
[...] atualmente estou num novo emprego, o meu tempo diminuiu consideravelmente. Então decidi criar um post-resumo da Games Convention, [...]