Rumor derrubado: Google não comprará a Valve

September 18th, 2008




Ontem noticiei que o Google poderia comprar a Valve por causa do Steam. Hoje, lendo o Gametuga, vi que o Doug Lombardi, diretor de marketing da empresa, desmentiu o rumor, comentando que isso foi só um boato:

Valve desmente a compra por parte da Google

Mas a notícia é relevante já que o cara afirmou que existe alguém interessado em comprar a empresa. Bom, aí entramos na discussão: quem poderia comprar a Valve. O primeiro nome que vem a mente é a Electronic Arts, que já tentou comprar a Take Two e desistiu. Ou mesmo a Ubisoft, que poderia ficar ainda maior.

Vamos ver como isto irá se desenrolar. Mas eu também me pergunto: a Valve anda mal das pernas pra ela ser comprada por outra empresa? Acho difícil, já que o Steam anda fazendo muito sucesso e a produtora pode estar ganhando uma boa grana, fora o catálogo de títulos que ainda deve ter boas vendagens. Mas nunca se sabe o que pode acontecer.

No related posts.

Rodrigo Flausino Games , , ,


This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

  1. September 18th, 2008 at 13:54 | #1

    Alguém ter interesse na empresa é justamente por ela não estar mal das pernas. Ou você compra maça podre? :)

  2. September 18th, 2008 at 14:51 | #2

    Verdade, mas acho que para uma empresa desse porte ser vendida ela teria de estar mal das pernas. Normalmente, a meu ver, os caras não iriam vender a empresa. Mas sei lá, posso estar errado.

  3. September 18th, 2008 at 15:27 | #3

    EA não!!!
    Eu vejo a EA da mesma forma que eu vejo as empresas do ramo da música: atrasada.
    PQP com aquele DRM do Spore…
    Se soubesse que eles iriam fazer esta merda, teria comprado o Orange Box.

Comments are closed.