Roupa de Altair no novo Prince of Persia

November 24th, 2008




Pronto. Temos o personagem-símbolo da Ubisoft: Altair, personagem principal de Assassin’s Creed e que está indo parar em vários games, como o Metal Gear Solid (que não é da produtora) e agora no novo Prince of Persia. Veja imagens do jogo:

Pode-se dizer que esta roupa nestes gráficos ficou muito foda!

Para conseguir a roupa, vou citar um trecho do Hadouken:

O mais bacana é que a skin de Altair será um extra gratuito: para adquirir basta se registrar no site da Ubisoft e depois associar a conta à sua Gamertag na Xbox Live ou perfil na PSN para poder efetuar de graça o download.

Agora quero ver qual o próximo game (que não seja da série) que terá a roupa do personagem. Chuto o Splinter Cell, mas seria muito estranho o Sam Fisher usando uma espada para derrotar os inimigos :P

[Via Continue e Hadouken]

No related posts.

Rodrigo Flausino Games, Microsoft, Sony , , , ,


This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

  1. November 24th, 2008 at 04:34 | #1

    O proximo será o próprio Prince, mas com o visual de PoP: Sands of Time. ^^

  2. November 25th, 2008 at 02:19 | #2

    Não curto muito isso, pra mim é "cada um no seu quadrado".

    Fazer uma pontinha em outro game até vai, mais roubar a cena acho complicado daí hehehe

    Apenas mais um meio de fazer dinheiro né!

  3. November 25th, 2008 at 10:17 | #3

    Pow… Mário ficaria manero com essa roupa!

Comments are closed.