Resident Evil 2 pode ganhar remake no Wii

Uma notícia excelente pra quem tem o Nintendo Wii e/ou gosta da série Resident Evil. Segundo o Eurogamer, existem rumores circulando na internet que dizem que o segundo jogo da série (que saiu no Playstation e no Nintendo 64) pode ganhar uma versão para o console da Nintendo, se tornando o quarto jogo da série para o console:
Pessoalmente, acho que este remake pode ser um bom jogo, já que, apesar de não ter muitas melhorias gráficas, a parte de jogabilidade pode ser bem interessante, além dos possíveis conteúdos exclusivos que o game poderá ter.
Como não tenho o console, apenas posso imaginar como que seria a jogabilidade de um game da série no Wii. Alguém aqui já jogou algum dos games pra poder comentar algo sobre isso?
[Imagem encontrada neste site]
Possíveis posts relacionados
- E3 2007 - Novo trailer de Resident Evil 5
- Claire e Sherry em Resident Evil 5?
- Capcom anuncia filme em CG da série Resident Evil
- Rumor: Resident Evil 5 pode sair para PC
- Novo trailer e mais imagens de Resident Evil: Degeneration
- Unificação de consoles? Tô fora!
- Mangá de Resident Evil no Japão
- Final Fantasy XIII no XBox 360 - O dilema da Square-Enix
- BoxArt do dia - Fatal Frame IV
- Vídeo do dia - Abertura de Kingdom Hearts II


Comentários