Mario e o Yoshi
December 19th, 2007

E depois acham que o Mario é um personagem bonzinho…
[Via Eu podia tá matando]
No related posts.
Arte Digital e Tradicional, Games

E depois acham que o Mario é um personagem bonzinho…
[Via Eu podia tá matando]
No related posts.
Rodrigo Flausino Arte Digital e Tradicional, Games Games
This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.
Hahahahaha…
Bom demais!
Quantas vezes nao fiz isso no super nintendo pra pegar uma vida mauhahuauhuha
Olá. Obrigado pela referência ao EPTM. Abraços e Feliz Natal.
Feliz Natal pra você também!
Gah! eu tava segurando a mesma imagem pra fazer um (mais um) sobre como o Mario é maligno XD
Agora já foi ._.
eu adoro o mario d+ e o yoshi tbm
ISSO FOI DESENHADO!!! Isso num é de verdade! mario num é mau! Por favor! Acredite em min! SE O BOWSER NAUM FALASSe PRO KOOPA MATAR MARIO OU oUTRAS COISAS,O MARIO E O KOOPA eRAM AMIGOS! mais alguem que desenhou essa imagen é mais cruel que o mario.é mais cruel que o mario pq o mario num é cruel! XD
ja jogou paper mario ele e amigo de alguns kupas e tartarugas mais tem outros que sao do browser se algum quissese te matar o que faria
se o mario joga o yoshi no nada pq ele sempre volta e também é so ele pegar as asas e ficar roxo e é só engolir um koopa e sair voando , mas é claro que é temporario mas quem é que ia largar o yoshi voador?eu já zerei esse jogo 1000 vezes e nunca deixo o yoshi cair.