Gamedev, Game Design, Games, Desenhos, Arte Digital e etc.


E o Flickr…

Março 18, 2007  
Postado em Críticas e Opiniões


-->

E eu achava que eu tinha encontrado um serviço realmente massa de fotos (mesmo com a limitação de 100 megas por mês). E agora o Flickr vacilou comigo. Eu consegui (isso já estava previsto) chegar a ter 200 fotos (podem achar isso muito, mas hoje, com a era da internet e da geração de conteúdo do próprio usuário, é pouco), e vi que, se eu mandar mais fotos pra lá, as outras ficarão “escondidas” e não poderão ser visualizadas. Tudo bem que podem chegar e dizer: é só pagar pra ter a conta PRO, mas quem aqui tem 25 dólares (alguns podem achar pouco, mas é muito para quem ganha pouco) sobrando? Quase ninguém! Eu sei que estou chegando próximo ao patamar de começar a investir financeiramente em algumas coisas (como eu comprar um domínio de internet .com.br, que eu ainda não tenho, e começar a pagar um serviço de hospedagem decente), mas eu ainda não tenho estrutura financeira. E pode demorar alguns meses para eu ter (já que ter um domínio .com.br necessita de CNPJ, e eu não tenho isso ainda. E isso demanda mais gastos financeiros).

E uma página própria vai demandar todo o meu tempo no começo, já que vou querer ter uma galeria pra projetos, e tudo mais. Sei que eu poderia ir usando o Flickr, e vi que é um serviço massa, e tudo mais. Mas é foda! Ando passando por uma situação financeira apertada, e 50 reais agora fazem diferença (podem não fazer se você paga por mês, mas de uma vez só faz!).

É foda!

E se você for assinar o Flickr, saiba que só poderá ver as 200 fotos mais recentes. Ultrapassando este valor, as fotos mais antigas ficarão escondidas (mas não são apagadas).


Possíveis posts relacionados


Comentários