E o exame oftamológico…
Nada! Absolutamente nada grave. O que eu tinha mesmo é um problema de moscas (ele disse uma outra palavra, mas acabei esquecendo ela) na visão. Além disso ele disse que isso foi causado por uma alteração metabólica. NA hora eu disse que eu tava com medo de ser retinose pigmentar, mas ele disse que a retinose são pontos fixos na visão e da cor do pigmento da pele.
A escolha do oftamologista foi indicação da minha mãe, já que ela já tinha consultado com ele e a aparelhagem era, segundo ela, de “ultima geração”. Quando chegui lá, comprovei, que lá tinha os aparelhos típicos (eu não vou descrever eles aqui. Acho que a maioria já deve ter passado por um exame de vista). O curioso é que, na hora que entrei na sala, eu vi uma televisão, e achei curioso (pensei que era pro médico assistir TV de vez em quando, em intervalos entre as consultas…sei lá). Quando ele foi fazendo os exames, descobri a utilidade da TV: ela filmou os meus olhos! Achei fodástico isso! E foi vários exames: um “infravermelho” (que ele viu os pontos da minha vista), um de pressão ocular (onde ele passou colírio anestésico) e o exame de grau (afinal, eu vou trocar de óculos e precisava saber se teve alteração no meu grau de miopia para comprar os óculos com a lente correta!). E estava estabilizado! Pelo menos isso! Fora que ele disse que o meu olho esquerdo (era nele que eu tava enxergando os pontos) é o olho “dominante” (aquele que define a tua visão, ou o que trabalha mais), e o grau neste olho é maior do que no outro.
Pelo menos um peso enorme da minha mente foi embora. Seria muito ruim se eu tivesse problemas mais graves (na verdade ninguém quer ter problemas de saúde, mas se tem, tem que enfrentar!). E agora poderei seguir com a minha vida normal (já que ele afirmou que esses pontos negros na visão vão sumir com o tempo), e to cheio de planos (um deles já foi realizado, que é a compra deste domínio e a hospedagem). E agora é prosseguir com os estudos, trabalho…e quem sabe eu até arrumo uma namorada, já que to precisando de uma (heheheheheheheh) .
Até a próxima!
Possíveis posts relacionados
- Desânimo
- Casamento nerd
- 14 mil reais…
- Formatura - Sistemas de Informação
- Carros
- Kojima: ‘Parem de perguntar sobre o Metal Gear 4 no Xbox 360′
- Uma aventura numa festa infantil e usando uma câmera filmadora!
- Sessão Nostalgia - Abertura brasileira de Yu Yu Hakusho!
- Fafnir derrotado!
- O que você está jogando atualmente?

