Call of Duty: World At War - trailer e imagens
Andei sumido um pouco neste final de semana pra organizar algumas coisas e também enfrentar uma maratona de 30 episódios de Bleach, e por isso passei batido do novo trailer de Call of Duty 5, que você pode conferir no GameTrailers. O jogo parece estar bem interessante, apesar do saturadíssimo tema da segunda guerra mundial.
Aproveitando, vamos a mais algumas imagens:
Como o Dori citou, parece que o game pode ser apenas para o Xbox 360 e para PC, já que no final do trailer é citado apenas estas duas plataformas. O jeito será esperar qualquer movimento da produtora pra confirmar ou negar que plataformas o jogo poderá receber mesmo.
Update: diferente do vídeo mostrado e que foi citado pelo Roger nos comentários, o jogo sairá para 6 plataformas diferentes: Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2, Nintendo DS e PC.
[Via Meiobit Games e Talk Playstation]
Possíveis posts relacionados
- Novas imagens de Call of Duty - At World War
- Star Ocean 4 será lançado para o Xbox 360 e tem o subtítulo ‘Last Hope’
- Site, novas imagens e novo trailer de Resident Evil 5
- Final Fantasy XIII se torna multiplataforma e ganha novo trailer!!!
- Trailer em formato ‘anime’ de Street Fighter IV
- Oficial: definidas as plataformas de Street Fighter IV!
- Novo trailer de LittleBigPlanet
- Novo trailer e mais imagens de Prince of Persia - Prodigy!
- Novo trailer e mais imagens de Star Ocean 4 - The Last Hope
- Primeiras imagens de Chrono Trigger DS















23/06/08 at 11:03 am
Se deve ta lelé da cuca em anunciar que o jogo está sendo feito só para X360, não importa o que mostrou no final do video, essa é a vesão do X360, nada de mais.
A VERSÃO DO WII ESTÁ SENDO FEITA COM A MESMA ENGINE DOS OUTROS UHUUUUUUUUU!!!
E TODOS SABEM QUE PRA JOGAR JOGO DE FPS O WII É PERFEITO, A MIRA NÃO FICA (TERRIVELMENTE) TRAVADA NO MEIO DA TELACOMO SE FOSSE UM ROBO.
E AINDA TEM THE CONDUIT, UHUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!
23/06/08 at 11:16 am
Roger, então da próxima vez PROVE as coisas que você está dizendo. Achei uma referência aqui sobre isso, e ao invés de você ter postado que to leré da cuca, poderia ter postado apenas um link.
Ah, e ainda sobre o “leré da cuca”, eu te dei um voto de confiança que você quebrou DE NOVO, ao me ofender diretamente. Seus comentários voltam a lista de moderação e não serão mais removidos de lá.