Army of Two vai virar filme
Mais um game está indo para as telonas: Army of Two. Para quem não conhece, é um game de tiro em 1ª pessoa onde um dos grandes trunfos do mesmo é ter uma estória razoável para um game de tiro e o mesmo usar o modo de co-op (cooperativo entre 2 jogadores) com eficácia. Para saber mais informações do game, leia esta análise do UOL Jogos.
Algumas informações iniciais do filme:
Ainda não há data de previsão para seu lançamento, porém, o filme encontra-se nas mãos de Scott Stuber (”Volcano” e “O Reino”) na produção e Scott Z. Burns (”O Informante” e “Ultimato Bourne”) com o roteiro. As filmagens devem dar início no ano que vem, e como está ainda em pré-produção, não há atores anunciados para encarnar Rios e Salem, os dois soldados durões do jogo.
Como a maldição do cinema é implacável e já pegou o Max Payne (que recebeu duras críticas e mesmo assim faturou razoavelmente bem nos EUA na primeira semana de exibição), fico receoso quanto ao resultado final deste filme.
Que os deuses dos videogames nos protejam.
[Via GamesBrasil]
Possíveis posts relacionados
- The King of Fighters vai virar filme!
- “The Sims” vai virar filme
- Primeiras fotos do set do filme de Prince of Persia
- Possível imagem e algumas infos de Battlefield 3
- Vídeo do dia - Trailer de World of Warcraft: Wrath of The Lich King
- Primeira imagem de Mark Wahlberg como Max Payne
- Mais fotos do set do filme Prince of Persia
- Trailers do novo filme do Batman. Um deles em Lego!
- Primeiro poster de Street Fighter - The Legend of Chun-Li
- Jason Bourne vai virar game



Comentários