A luta, a chuva e a fuga
-->
Este post é a última parte do conto CSIB - Confronto entre 2 inimigos, que começa em Confronto inimente e continua em Uma conversa.
Você parte para cima de seu oponente e tenta, primeiramente, desferir um murro em seu rosto, mirando a bochecha esquerda de seu oponente. Seu inimigo facilmente desvia-se, movimentando-se lateralmente. Você então tenta dar-lhe uma cotovelada, mas ele defende e tenta chutar o seu rosto. Você desvia o movimento e se afasta, indo para o meio da rua.
Um novo trovão corta o céu e começa a cair alguns pingos de água da chuva.
Voce tenta uma nova investida, partindo para cima do seu oponente. No meio do caminho, você salta e gira no ar, num movimento perfeito de 360 graus e tenta acertar o rosto do seu oponente com o pé direito. Ele novamente desvia, e quando você aterrissa no chão, você só vê a frente da mão dele indo de encontro aos seus olhos. Numa fração de segundo e usando o seu instinto, você se joga no chão para desviar e se rola no asfalto que começa a molhar por causa da chuva.
Sem pensar duas vezes você se levanta torcendo a coluna e ficando em pé rapidamente. Ele decide partir para cima de você e tenta desferir um simples soco tentando acertar o lado esquerdo do seu rosto. Sem completar o movimento, ele tenta acertar o braço, mas você o defende.
Começa então uma sucessão de murros de seu oponente. Você começa a defender de todos eles. Algumas vezes ele tenta acertar uma das pernas e em outras ele tenta acertar a sua cabeça. Num determinado momento ele pausa os movimentos e você, instintivamente, tenta desferir um soco no rosto dele, mas ele percebe, pega o seu braço, gira e consegue encaixar o braço esquerdo embaixo do seu braço, forçando seu corpo a sair do solo.
Ele o arremessa para a frente e seus óculos saem do seu rosto, mas isso não importava com a dor que você sentiria ao se chocar com o asfalto.
Você cai lateralmente, mas não tem tempo de avaliar a dor, e você consegue se levantar rapidamente, temendo outra investida de seu oponente. A chuva começa a cair com mais intensidade, e você não consegue mais ver o seu oponente perfeitamente, por causa da sua deficiência visual e por causa dos pingos de água que caem do céu.
- Sem o óculos você não é ninguém! - disse ele
- Não preciso deles para acabar com você.
- OK!
Ao terminar a frase, você escuta um som de vidro quebrando.
- Oh, me desculpe…acho que quebrei seus óculos!
Você então decide caminhar na direção do seu oponente, calmamente.
- Você é louco? Vindo na minha direção assim? quer levar uma bifa na testa?
Ele, ao terminar a frase, tenta desferir um soco no seu rosto. Você apenas desvia. Ele tenta outros movimentos e você, agilmente, desvia de todos eles.
- Não é possível…
- Ué… você com toda a sua experiência acha que eu não saberia me desviar mesmo eu tendo a minha visão prejudicada? Achava que você era melhor do que eu em luta corporal…
- E sou melhor do que você!
- Não parece…
- Eu sou sim e PONTO FINAL!
Ele tenta outros golpes, mas você defende e, aproveitando um momento de distração, você consegue socar o rosto do seu oponente usando as costas da mão.
- Filho da mãe! - disse ele, que parte para cima de você.
Ele tenta outros movimentos, e você novamente desvia de todos eles.
- Parece que o seu nível de luta decresceu desde o nosso último encontro, é patético! - você grita para o seu oponente.
Ele fica com raiva, já que você sabia que o melhor jeito de desconcentrar o oponente é desprezando as suas habilidades. Mas ele também percebe isso:
- Já sei o que você quer… você quer tirar a minha concentração! Mas isso não vai ocorrer!
Ele parte para cima com vários golpes. Socos e chutes se alternam agilmente, mas você consegue defender-se de todos eles, e por fim, acerta um golpe no rosto do seu oponente. Sem pensar duas vezes você desfere mais 2 socos fortíssimos no rosto dele, que cai no chão.
Ele olha para você, mas a sua visão limitada não dava para distinguir se ele o olhava com raiva. Mas você sentia isso. Você decide partir pra cima novamente e ao chegar perto você se agacha, para desferir outro golpe.
- Eu não faria isso se fosse você!
Um barulho de um tiro corta o ar. Um barulho maior do que o barulho da chuva caindo ao seu redor. Você tenta achar a origem do tiro, e observa um dos capangas dele apontando uma pistola em sua direção. Você decide olhar ao redor e vê mais de 5 homens, todos eles apontando suas armas para você.
- Afaste-se de mim.
- E eu achava que colocaríamos um ponto final nesta guerra…
- Eu não estou preparado para lutar até a morte. E você também não…
Ele tinha razão. Você não queria matá-lo. Você queria continuar a sua guerra pessoal contra ele, mesmo sabendo que houve muitas vítimas e haverá outras.
- Afaste-se de mim ou eles irão te fuzilar a queima-roupa. E mesmo que você fosse muito ágil, não conseguiria fugir de todos eles!
Você se afasta, e então um novo barulho corta o local. Um barulho que você não percebia por causa da chuva e do calor da batalha. Um helicóptero.
- Vai fugir novamente, não vai… lamentável.
Ele se levanta, e do helicóptero cai uma corda que seu oponente a segura.
- Vejo você em breve - disse ele, no momento que ele é puxado para a aeronave, que parte em direção ao céu.
- Desgraçado!
Você então decide olhar em volta, e não vê mais ninguém. Todos os comparsas dele desapareceram, e só sobrou você, sozinho no local.
Possíveis posts relacionados
- A fuga e o agente corregedor
- Desenho - Sonic (colorido)
- Roteiro Coletivo - A garota dos meus sonhos - Parte 02
- Uma conversa
- Análise - God of War
- Diminuir a experiência adquirida nos RPGs se os personagens usarem a ‘morte’
- Bizarrices de Splinter Cell - Chaos Theory
- No Japão, 46% dos donos de Wii não jogavam há pelo menos 3 anos
- Votação - Exercício 01 de Game Design
- O jogo de dardos


Comentários